Resumo
Este tutorial tem por objetivo demonstrar o acesso e cadastro de Regras para Feriados. O cadastro é necessário somente quando utilizado a integração com o banco HANA (SAP).
Acessando a tela de Regras
Na tela do Fluxo, efetue uma consulta para que os Feriados sejam listados e então clique no ícone ao lado da palavra “Feriados:”, conforme a imagem abaixo.
Na tela de Regras temos três colunas:
Tipo: Identifica se a regra é válida para Entrada ou Saída;
De: é a data do Feriado/Evento que os lançamentos devem ser transferidos;
Para: é a data destino, onde os lançamentos vão ser computados;
Para Adicionar uma nova Regra, clique no botão “Adicionar”.
Digite os dados solicitados e então clique em “Salvar”. Se a Regra está no Período que você acabou de Pesquisar no Fluxo, é necessário clicar novamente no “Pesquisar”, para que a Regra tenha efeito.
Para editar uma Regra, clique no registro.
Faça as alterações necessárias e então clique em Salvar.
Clicando no registro (modo de Edição) também é possível excluir uma regra.